March 03, 2007

O Jogo Preferido - Leonard Cohen

O Jogo Preferido

Um livro interessante.
Fiquei a pensar e com vontade de escrever como o Leonard Cohen. Fiquei com vontade de ouvir Leonard Cohen. Fiquei com vontade de escrever a algumas pessoas.
Por agora, tenho que me ficar pela vontade, há coisas mais importantes a fazer nos próximos dias.
Vale a pena ler. Mais tarde ou mais cedo, como acontece com quase todos os livros que leio, vou lembrar-me deste livro a meio duma conversa e dizer: "Tens que ler este livro". Às vezes, penso nalgumas pessoas enquanto leio. Desta vez, estava quase completamente centrada em mim. "Locked in my private universe."
Talvez a Yamina devesse ler este livro. A Paula C. também gostaria.
Talvez não lhes fizesse muito bem. Ainda não estou segura do que me fez a mim. Estou a escrever de forma estranha.

No comments: