November 23, 2007




Li o livro de José Rodrigues do Santos - "o sétimo selo". lê-se sem parar

6 comments:

Susana G Santos said...

Ando com curiosidade de ler um dos livros dele..

Conceição said...

o sétimo selo é sobre as alterações climáticas, com info credível--assustador mas lê-se muito bem.

Susana G Santos said...

Falei do livro hoje numa das minhas aulas e tem feito sucesso. Agora é que fiquei mesmo com vontade de ler um dos livros dele!

Conceição said...

eu posso emprestar p o ano a minha mãe ainda esta a ler.

Susana G Santos said...

Obrigada :-)

Unknown said...

Assisti a entrevista de José Rodrigues dos Santos na RTP, no programa de José Carlos Malato, e fiquei curiosa sobre o título da obra "O sétimo selo". Há um filme de Ingmar Bergman com o mesmo título. Há alguma relação entre ambos: livro e filme?
Anna Luiza