May 18, 2006

da vinci code

quando forem ver o filme digam se gostaram,

7 comments:

Susana G Santos said...

Recomendas?? Não ando com tempo nenhum p ir ao cinema :(

Conceição said...

li o livro e é muito bom empolgante.

Anonymous said...

Li o livro há cerca de dois anos e esperei ansiosamente pela estreia do filme.
Não me desiludiu minimamente, mas ainda assim, o livro continua a ser melhor!

Anonymous said...

Gostei muito do filme, está muito parecido com o livro mas o final é mais bonito no filme!

Unknown said...

Está muito parecido com o livro, mas o livro consegue ser menos secante.
Afinal, passar 2 horas e meia fechado a olhar para um écran é obra. O livro pode pousar-se. :)
Mas na realidade o meu problema é que ao ler o livro, não se para porque queremos saber o que acontece, como já li o livro e o filme não traz nada de novo...
O final para mim está pior, não se fala no irmão dela...
Em que consideram o final do filme melhor?

Em resumo (que já me alongo), o filme vê-se bem, mas vê-se bem em casa no sofá. ;)

Conceição said...

obrigado pelos comentarios vou perguntar a isabel para dizer pq o final é melho

Susana G Santos said...

De longe, o post mais comentado do blog! :)
Ainda não fui ver o filme. Talvez no domingo à noite. Como tenho cinema a 3 EUR, é quase como ver em DVD e ir ao cinema é sempre outra coisa... :)