October 08, 2006

Selecção de livros

O meu pai anda a arrumar a biblioteca dele, seleccionando que livros guardar e quais dar. Passei, por isso, parte do dia de hoje entretida com uma caixa cheia de livros comprados entre Lisboa, Dili e Paris. E, claro, escolhi uns quantos para mim. Fica aqui a lista:

O Roque e a Amiga
(Contos) - Marcel Aymé
Budapeste - Chico Buarque
Mais Marés que Marinheiros - Clara Pinto Correia
Um Almoço de Negócios em Sintra - Gerrit Komerij
O que diz Molero - Dinis Machado
Nicolau e Alexandra - Robert K. Massie
O Segredo de Joe Gould - Joseph Mitchell
Dora Bruder - Patrick Modiano
Tempo para Viver e Tempo para Morrer - Erich Maria Remarque
Da Palma da Mão - Mário Rui
Responde-me - Susanna Tamaro
Apocalipse Nau- Rui Zink

Tenho mais dois sacos, com Dr. Jivago, algo do Saramago, Thomas Mann e sei lá mais o quê. Termino a lista amanhã.

9 comments:

Conceição said...

também ando a seleccionar livros. acho q é uma boa epoca para isso.

Susana G Santos said...

Pois é.. e para chá e bolinhos e começar a vestir uma camisola ao fim da tarde... :) Adoro o Outono!

Anonymous said...

olá susie, encontrei o teu blog através dum e-mail que a vanda martins me mandou sobre o "disparo cósmico"... se pudesse ficar com alguns dos teus livros era extraordinário :)

Anonymous said...

( Escrevo isto só para a minha filha não dizer que sou analfawebico )
De onde sairam aqueles livros havera alguns mais certamente, para disponibilizar... mas não sei quando.

Susana G Santos said...

A lista que comecei a publicar é sobre as minhas 'aquisições' após a 'pesca' nos livros que o não-analfawebico :) resolveu dar.
Lista aliás que tenho que terminar um destes dias.
Mas posso emprestar alguns desde que regressem à base...

Anonymous said...

desculpa susie pelo mal entendido! :) beijinhos*

Susana G Santos said...

No worries :) beijinho!

Susana G Santos said...

E não me importo de emprestar livros daquela lista ou outros que tenho. :)

Susana G Santos said...

Os livros são para circular. ;)