December 11, 2006

Parabéns para mim ! :)

Eu, blog In Other worlds, cumpro hoje um ano de vida. PARABÉNS para mim!!! :-)

Alguns dos colaboradores e eu próprio questionamo-nos, por vezes, sobre a pertinência deste blog. Mas... estou feliz por tudo o que vivi neste ano na blogosfera, por todos aqueles que aqui conheci, por todos os que me vieram visitar, por aqueles que aqui deixaram algum testemunho.

Espero desenvolver-me ao longo do próximo ano e poder ir contando tudo aquilo que vou ouvindo aqui no 'cafézinho' - mais e mais coisas interessantes sobre pessoas muito ou pouco diferentes de ti, sobre sítios mais ou menos longínquos, livros, músicas, praias lindas, tudo.... Se me fartar... parto para outras paragens em busca de novas aventuras. A vida é movimento.

Entretanto, cá estarei. Que vai ser desta vez: café, chá, mojito? Também temos cappuccino, infusões, sumos naturais...

No comments: