October 12, 2007

No Mundo...

No mundo dos meus sonhos, tudo é belo e perfeito.


No mundo dos meus desejos habitam secretos sonhos,


Tão velados que de mim se ocultam.


No mundo dos meus receios vivem ocultas memórias.


No mundo das memórias existe a chave do meu presente


No mundo dos meus futuros reside a consequência do meu presente.


No mundo do meu coração existe um Amor maior do que eu.


No mundo do meu Amor Vias Lácteas e lágrimas de cristal subsistem.


No mundo dos meus projectos apenas um pulsa incessantemente - Completa ser!


No mundo do meu sentir dardos e estrelas me atravessam.


No mundo do meu Ser... um Universo a nascer.


Na Consciência de Ser...


A procura incessante de me transcender!


No mundo dos meus sonhos, tudo é belo, uno e perfeito...

5 comments:

Sara said...

Que texto magnífico!!!!

Um pouco do que sentimos e desejamos nesta vida atribulada, em que paz de espírito procuramos.

Parabéns pelo texto!!!!

Conceição said...

um lindo poema.

Mir said...

Obrigada Sara. Obrigada Conceição. Ás vezes surge um daqueles momentos mágicos em que o sentir e a expressão do sentir se unem, se tornam claros. São momentos mágicos em que diferentes dimensões se sobrepõem num enlace perfeito ou quase perfeito e a Consciência se torna Una.

Anonymous said...

Eu diria mesmo que nestes momentos surge de dentro da alma a melodia das palavras que sentimos com muito prazer.

Eu na escrita descobri uma amizade muito grande pelas letras e pelo significado que traduzem o que sinto, penso e sonho.

http://chatadelicia.blogspot.com

Anonymous said...

Eu diria mesmo que nestes momentos surge de dentro da alma a melodia das palavras que sentimos com muito prazer.

Eu na escrita descobri uma amizade muito grande pelas letras e pelo significado que traduzem o que sinto, penso e sonho.

http://chatadelicia.blogspot.com