October 25, 2007

Sonhar

Quando vejo o Sol nascer
deixo-me abraçar por cada raio de luz
sinto na pele o calor que me aquece e
me embala na magia de um novo dia
enquanto fecho os olhos e
entro no meu mundo imaginário
Neste mundo solto as asas e
percorro com a imaginação
todos os sonhos cativos nesta alma.
Sonhos de momentos que quero alcançar
e agarrar vivendo cada segundo como
se fosse único
Sonhos em que me liberto das garras
dos meus receios, dos meus medos.
Sonhos em que sentimentos perfeitos e puros
existem sem cobardia sem maldade.
Sonhos nos quais encontro a força
e coragem para enfrentar cada dia
porque na esperânça vivo
neste momento delicado.
Sei que apenas são sonhos
mas neles reside a magia e pureza do meu ser
que são parte do que realmente sou
e que apenas revelo perante a verdadeira amizade
e amor.

2 comments:

Mir said...

Continua Sara! Quando nos libertamos de conceitos e pré-conceitos a poesia surge em nós de forma natural. Ser poeta é uma condição inerente ao ser humano. É a busca e o encontro de Si.

Sara said...

Obrigado!!!

encontrarmo-nos a nós próprios na sociedade presente é sem dúvida um desafio...e uma luta diária a que me entrego com a certeza de ganhar.

Nasce a poesia de dentro da alma, dos sentimentos e sensações que vou tendo nesta batalha linda de renascer para mim e para os meus filhotes.