December 19, 2007

um livro

 
 
 
para adolescentes... com muita piada.
 
LIVRO PARA SABER O QUE AS RAPARIGAS PENSAM
Rute Moreira

 

O que é que eu tenho de mudar para ela gostar de mim?

E se elas não quiserem nada connosco... Damos-lhe um estaladão?!

O que é que fazemos quando elas nos irritam?

Como é que é namorar... o que é que se faz?

Como é que eu sei se ela gosta de mim?

[ www.oqueasraparigaspensam.com.pt]

Estas são algumas das perguntas que integram este livro. Uma conversa sobre as raparigas, os namoros e a vida, à procura de respostas para as dúvidas de um adolescente.

Uma conversa entre uma mãe e um filho onde muitos segredos femininos são revelados, sem tabus, e com os cómicos de situação com que, ao longo do tempo, fomos desenhando este delicioso mundo dos relacionamentos entre homens e mulheres!
Não é um livro de teorias. São só coisas que aconteceram, exemplos práticos e reais vistos à lupa, numa partilha de vivências, de sentimentos e maneiras de entender o mundo e a vida.

COM PREFÁCIO DE SÉRGIO GODINHO


1 comment:

Susana G Santos said...

Parece giro e uma boa ideia para ofertas.