November 09, 2006

Escrever um livro, plantar uma árvore, ter um filho...

Há quem diga que estas são três coisas, que um homem necessita de fazer na vida.
Bem, um filho já cá canta, o segundo vem a caminho (será que tenho bónus?), plantar uma árvore estou a deixar para quando estiver com os pés para a cova (assim posso colocá-la a fazer sombra ao meu túmulo).
Escrever um livro, hummm, nem todos têm jeito, eu tenho a mania que me ajeito, como tal estou a escrever um.
Está muito demorado, mas está a ficar engraçado (presunção minha, claro está).
Se tal como eu acharem que têm veia de escritores e não têm obra publicada, isto interessa-vos :

Concurso Fnac/Teorema

Não sei quando é a edição de 2008, mas mantenham-se atentos, quem sabe pode ser a vossa oportunidade.

1 comment:

Susana G Santos said...

Aguardamos para ler as linhas que tu vais cruzando. :)
Vais concorrer a esse concurso? que valente!