November 06, 2006

Os livros são para circular

Esta é a lógica do bookcrossing. Não faço parte de nenhum bookring (por enquanto), mas concordo perfeitamente.
Tenho vários volumes uns comprados, outros recebidos de oferta, esperando ansiosamente que eu pegue neles. Às vezes, até me dá pena... Saudades das férias grandes em miúda, das viagens de autocarro há uns anos atrás, de algumas noites em missão, espaços e tempos em que os livros tinham um lugar privilegiado.

Neste momento, tenho 3 emprestados, aguardando ‘em fila’ para ser lidos. Acabo de ler “A Pequena Alma e o Sol” de Neale Donald Walsch (as minhas impressões estão aqui ao lado); tentei começar, há cerca de uma semana, “A Vida é Breve” de Jostein Gaarder, mas chego à cama demasiado cansada e, durante o dia, não dá...; seguir-se-á “A Sombra do Vento” de Carlos Ruiz Zafón. Só não sei quando, o tempo-relógio para leituras anda escasso... :) Mas, com o tempo-clima que tem estado, é mesmo o que apetece, enroscar-me no sofá e passar horas a ler, com um cházinho ao lado. É tudo uma questão de tempo...

Outros dois saltaram da estante em direcção a leitores amigos: um sobre Leitura da Aura (não me lembro do nome da autora e nem o Google me conseguiu ajudar) e Pode Curar a Sua Vida de Louise L. Hay.

Ainda não tive tempo para terminar a lista dos ‘repescados da biblioteca do Livramento’, fica para um dia destes...

Boas leituras! E deixem os livros circular!!

No comments: