May 25, 2007

Há com cada uma...

"Tenho pedido a Inês muitas vezes em casamento, umas vezes meio a sério, outras meio a brincar e a Inês é sempre muito evasiva..."
"Uma das coisas importantes é sermos surpreendidos."
"Estou a fazer uma petição para que cases comigo"
"Eu convidava as pessoas que assinaram para o casamento, uma coisa para encher a ponte Vasco da Gama num domingo, e quem sabe se não batia um recorde".

Comovidas, as amigas dela resolveram dar uma forcinha ao rapaz:
Não és mulher, não és nada

A petição está aqui: http://www.petitiononline.com/inessim/petition.html
Já têm 669 assinaturas...

Está tudo doido...
Os 7 anos, as evasivas, casamento - festa ou compromisso, este post dava pano para mangas mas... agora, não tenho tempo e tb não quero ser desmancha-prazeres.
Mas o rapaz é valente, sim senhor.

No comments: