May 15, 2007

http://dn.sapo.pt/2007/05/08/opiniao/calemme_a_criancinha_nao_consigo_mas.html

Via amiga F.

E eu que gostava tanto do MST...

Uma busca no Google mostra-me que (à hora a que escrevo este post) existem 31.400 registos incluindo 'criancinhas' e 'restaurante'. MST aparece em 3/4 dos primeiros 10 (não abri todos os links mas talvez apareça em mais).
http://www.google.com/search?sourceid=navclient&gfns=1&ie=UTF-8&rlz=1T4SUNA_en___PT209&q=criancinhas+restaurante

Os meus pais sempre me levaram a restaurantes. Nunca fui criancinha de fazer berreiro. E éramos quatro putos pequenos. Ficávamos sentados até ao fim da refeição (dos adultos), não nos passava pela cabeça fazer berreiro.
Os meus irmãos mais novos também sempre foram ao restaurante. Também não tiveram grandes hipóteses de fazer berreiro.
Jogávamos (e jogamos) com os pais ao enforcado para passar o tempo e, assim, vamos convivendo enquanto aprendíamos /aprendemos / aprendem palavras novas. Outros aprenderam as mesmas palavras em casa, lendo sozinhos ou com amas ou avós, enquanto os pais iam ao restaurante. São opções.

No comments: