"Salvem o Miguel" -
Caros Amigos da Cortiça,
No sentido de promover os produtos de cortiça e defender a cortiça natural como recurso único no mundo, foi lançada uma campanha internacional de marketing e publicidade denominada Save Miguel. Não sendo aparentemente óbvio quem é o Miguel, personagem central desta campanha, algumas coisas são já claras.
Sabemos que ele:
- protege inúmeras espécies de animais e plantas
- apoia na prevenção de fogos florestais
- ajuda mais de 100 000 pessoas em vários países
- gosta de viver em Portugal; mas também é visto frequentemente em Espanha e – imagine-se – até na Austrália!
A verdadeira identidade do Miguel vai ser revelada muito em breve – e um conhecido actor de Hollywood, Rob Schneider, vai ajudar-nos imenso nesta missão.
Até lá, aceda a http://www.savemiguel.com/ e assista à antevisão deste "filme".
O Miguel não pede muito, apenas que divulgue este website entre todos os seus amigos e familiares. Assim, podemos retribuir um pouco do muito que o Miguel tem feito por nós.
No comments:
Post a Comment