April 21, 2006

Sejas bem vindo EU ( digo eu a mim Próprio)


E eis que chego eu.
E perguntam vós quem sou eu, numa pergunta que tantas vezes fazemos ao espelho. Pois bem, eu sou... não, é mais assim... às vezes sou ( outras vezes nem por isso ) uma pessoa ( pasme-se!!!), pelo menos a atestar pelo facto de ter braços e pernas e não ser um macaco ( tem dias ), e ainda, para aqueles que ainda não repararam, sei escrever ( e se há pessoas que de vez em quando dão um pontapé na gramática fiquem a saber que eu sou mais de lhe dar quatro dias de hospital e uma semana de psiquiatria).
Sou alguém que não sabe nada, ou pelo menos perante o facto de poder aprender tudo sobre uma coisa optei antes por tentar saber de tudo um pouco ( resumindo, falo muito mas não digo nada). Pois é, sou eu, não fossem vocês julgar que era outra pessoa qualquer. Fui convidado a escrever o que penso neste Blog e daqui não saio ( além do facto de ter pago um balúrdio para aqui estar), daqui não saio e não fosse o facto de se estar a acabar a tinta da caneta ainda tinha muito a dizer. Como escreveu José Régio «... eu tenho a minha loucura, levanto-a como um facho a arder na noite escura...».
Bom, agora que me apresentei, tenho de ir ( para alívio de todos ).
Até breve.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ASS: EU

2 comments:

Conceição said...

vem vindo!

Susana G Santos said...

Sejas bem-vindo TU!
Imaginas os textos, depois dos quadros ou vais criando em simultâneo? (se calhar, devia perguntar-te isto no teu blog-pessoal... http://outravezarroz.blogspot.com/)