January 29, 2006

"Não há tempo nem distância!"


As minhas primeiras palavras vão para ti Susie...
Porque és uma "Mulher Inteira" que, na busca de si, vai encontando tantos outros, que também se buscam, e assim se reconhece!
Entre chegadas e partidas, às vezes, nem nos vemos mas, em compensação, vamos partilhando bagagens e percursos...
Dou-te os meus parabéns! Descobriste como esvaziar a mochila para, de novo, enchê-la... Por cada mochila que esvazias guardas, apenas, a pérola que condensa a experiência...Tens construído um colar de pérolas muito bonito... qual "fio de Ariane" que te liga aos Amigos e ao Universo.
A Amizade é como a Vida e a Consciência, flui, não se detem porque, tal como o fotão dividido, quando a partícula A diz "Estou aqui!" a partícula B, instantaneamente se faz presente na outra ponta do Universo.
Um dia destes surgiu-me na mente o seguinte pensamento: "Somos Consciências Presas na Ilusão do Tempo"... A Amizade assim como o Amor mostra-nos que "Não há Tempo nem Distância"!

1 comment:

Susana G Santos said...

Deixaste-me mesmo sem palavras...
Obrigada...
Sou quem sou pelos amigos que tenho, feita de mil pedacinhos de amizade e de carinho. Ancoras que me aguentam no temporal e velas que me levam... aonde me leve o vento.
Bem-hajas, amiga!!